fbpx
Close

Quais as vantagens de negociar dívidas online?

Todo mundo já passou por algum imprevisto que desorganiza as finanças alguma vez. Perder o sono com dívidas é um problema que assombra grande parte dos brasileiros, mas saiba que você não precisa mais passar por isso. Com a possibilidade de negociar dívidas online, você pode por as contas em dia de forma rápida e segura, evitando o desconforto de receber ligações de cobrança.

Quer entender como? Confira em nossas dicas a seguir.

 

Esqueça o stress do telefone

 

Quem já acumulou contas sabe o quanto é aborrecedor pensar em pegar o telefone para tentar negociar suas dívidas. Contar com imprevistos como poucas possibilidades de negociação são fatores muito desmotivadores na hora de limpar seu nome e podem fazer com que você adie essa decisão por um bom tempo. O que só contribui para que a dívida cresça com juros.

Negociando online você pode escolher o valor e forma de pagamento que mais se encaixam no seu orçamento. Fazer cálculos sem a pressão de estar em uma ligação, além de ser um serviço gratuito, uma boa plataforma digital de negociação oferece ambiente seguro e garante o sigilo de quem está devendo, ou seja, você consegue negociar suas dívidas por conta própria, sem precisar ter contato com ninguém durante o processo. Veja como:

 

Conheça o Pagou Fácil

 

Talvez você ainda não conheça o Pagou Fácil, mas muito provavelmente já conhece a Paschoalotto. Líder em recuperação de crédito no país, a Paschoalotto é especializada em telesserviços e serviços financeiros, e está há mais de 20 anos no mercado.

O Pagou Fácil é a mais nova ferramenta 100% online da Paschoalotto, lançada para facilitar a negociação de créditos entre empresas e pessoas físicas. Com essa ferramenta, pagar suas contas agora é muito mais simples: é preciso apenas se cadastrar, escolher a melhor negociação e resolver todas as suas pendências financeiras sem medos, uma vez que pode contar com a segurança garantida pela Paschoalotto.

Entenda como funciona:

 

  • Para ver as contas que possui em aberto, você precisa acessar o Pagou Fácil através do endereço www.pagoufacil.com.br, fazer o login com os seus dados, selecionar a bandeira do banco/empresa e o título que quer negociar.
  • Depois disso, basta definir em tempo real qual é a melhor opção de acordo para você.
  • Para finalizar, escolha a melhor opção de pagamento, gere os boletos através da plataforma e quite o acordo gerado até a data permitida.

Viu como é simples? Em apenas 3 passos você pode quitar suas pendências de uma forma prática, confiável e eficiente.

 

O Pagou Fácil é seguro?

 

Sim! Como já dissemos, o Pagou Fácil é um produto da Paschoalotto, empresa com mais de 19 anos de experiência no segmento. Além disso, o Pagou Fácil já possui parcerias e reconhecimento dos principais bancos do Brasil para realizar negociações de forma totalmente segura.

Mais do que toda a segurança garantida pela Paschoalotto, a ferramenta também é submetida a constantes atualizações e testes de segurança, que asseguram risco zero para possíveis invasões ou roubo de dados, tanto dos clientes quanto dos contratantes.

 

Negociando minhas dívidas online pelo Pagou Fácil estarei realmente pagando para quem estou devendo?

 

Sim, como uma ferramenta reconhecida pelos bancos e empresas que fazem a negociação de suas dívidas, o valor pago é automaticamente repassado à empresa que você está devendo.

 

Quais são as vantagens de negociar dívidas online?

 

Vamos supor que você esteja devendo no cheque especial para dois bancos diferentes. Ao invés de ter que ligar em duas centrais diferentes para negociar suas dívidas, você pode analisar todas as possibilidades de pagamento em uma única plataforma.

 

Ao realizar o login, você terá a opção de selecionar qual banco quer negociar primeiro de acordo com as condições que melhor se encaixem na sua realidade. Dessa forma, você consegue fazer as contas com calma e assumir parcelas que realmente caibam em seu orçamento.

 

Além do conforto de poder negociar dívidas online e sem ligações, você também evita o incômodo de ter que falar com alguém durante o processo. Muitas pessoas se sentem constrangidas ao falarem sobre dívidas, o que pode levá-las a fechar acordos não muito positivos apenas por se sentirem constrangidas ao ter que negociar.

 

Isto é: o Pagou Fácil é seguro, prático e você certamente encontrará vantagens nas negociações. Para começar, basta acessar o Pagou Fácil e realizar seu primeiro login. O que acha de resolver suas dívidas agora mesmo? Acesse: www.pagoufacil.com.br

Related Posts